sábado, 3 de janeiro de 2015

O meu livro novo, antigo

Há algum tempo atrás eu adquiri esse livro, me apaixonei completamente pela intenção dele!! O ''destrua esse diário'', não vem com história nenhuma, ele vem com páginas em branco, pra você escrever sua história nele, com tarefas divertidas, ele vai te guiando a fazer isso. Eu até comecei, mas ele acabou ficando de escanteio, e quase nenhuma página foi preenchida :(  ... Hoje eu decidi reabri-lo, e como regra dele mesmo, completar as páginas que a vida me deixar, sem pressa, e principalmente, com pessoas que valham a pena! Vou mostrar pra vocês cada pedacinho dele que eu conseguir avançar. Essas fotos foram até onde eu já fiz, a maioria foi feita com um amigo lindo, o Diego, em algum lugar qualquer... Ah, e como eu sou apaixonada por tudo que me traga lembranças, memórias (não é atoa que amo fotografia), eu super indico ele, mas somente pra pessoas que se atrevam a se divertir, de forma diferente do cotidiano !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário