sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Quest Klop! conhendo/amando/me juntando rs

Pessoal, final de semana passado, eu tive o prazer de conhecer alguns integrantes do grupo de dança (hip hop) QUEST KLOP, e não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu gostei deles, de toda a animação e simpatia de todos que estiveram aqui na minha casinha rs , botamos os homens pra cozinhar, e as mulheres fizeram os drinks ( 4 litros suados de drinks com limão, uhhhh ), gravamos videos, brincamos, dançamos, comemos MUUUUITO , e desse final de semana saíram várias novidades que vocês vão saber em breve, sobre campeonatos, fotografias, dança, viagens e tudo mais! Eu conheci a sarinha (que eu amei demais ), o lucas (namorado da sara), a lu ( que tem o cabelo mais lindo), o chad (namorado da lu), o caio, o sapao ( que é fraco kk ) , e o ismarley, que é o dono do grupo quest ... Enfim, foi maravilhoso conhecer todos eles, e brevemente espero conhecer o resto do grupo, inclusive os integrantes que entraram agora, que todos os nossos planos desse fim de semana se cumpram... 2015 pra nós já começou bem!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário