quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Improvisando fundo branco #fotografando

Boa noite galera, hoje venho falar sobre mais um desafio que passei para fotografar um cliente, rs , e que no final deu tudo tão certo, e o resultado foi justamente o que queríamos, mesmo com pouco equipamento e falta de espaço. Como todos sabem, eu ainda não tenho um estúdio fotográfico, então todos os meus trabalhos são externos ou eventos. Porém, semana passada, uma amiga me pediu umas fotos com fundo branco, e decidimos improvisar!! Usamos uma parede aqui de casa como fundo, já que ela é branca, a foto foi feita durante o dia, então eu tive o privilégio de ter uma fonte de luz forte e que iluminasse bastante o local, mas que não era suficiente. Usamos também um softboox com flash, e para ter um "controle" da luz do sol, usamos um rebatedor. Pra todo esse trabalho, tive ajuda da minha maquiadora preferida, Lara Baião , que além de maquiar ela me ajudou com o rebatedor, e meu noivo (♥) me auxiliou com o softboox ! Abaixo tem as fotos do esquema que montamos, e o resultado!! Espero que gostem :*








Nenhum comentário:

Postar um comentário