terça-feira, 24 de novembro de 2015

Não consigo me decidir nuncaaaa!!!

Geeeente, socorro, hoje eu vim desabafar com vocês um problema que tá acontecendo comigo, se vocês não sabem , eu sou eclética, bem eclética, gosto de tuuudo !! Mas isso não se retém só as músicas gente, é em TUDO! Eu não consigo decidir o estilo do meu casamento (rústico, clássico, mini, big, escandaloso, romantico, paulera, fofinho, DYA ). Eu não consigo decidir sobre o que falar aqui no blog, lá no canal, porque tem taaaanta coisa pra falar, quero falar de tudo, mas vai virar uma bagunça só, e não rola (casamento, fotografia, apartamento, minha dieta com academia, dicas, beleza, costura, modelagem, faculdade), não consigo decidir nem um ramo da fotografia pra me especializar, porque também gosto de tudo (casamento, new born, gestante, familia, sensual, infantil, masculino, feminino, moda, pets, paisagem, esportes). Não sei mais o que fazer pra curar essa minha loucura/indecisão. Vou indo por partes, e quero muito a ajuda/opinião de vocês ok ? HEEEELP !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário