quarta-feira, 25 de novembro de 2015

O que levar pra uma sessão fotográfica ?

Iae galera, como vocês estão ? Então, hoje eu vim com mais uma dica de fotografia, dessa vez, voltada pra vocês clientes Lindos ♥ , sei que sempre surge aquela dúvida do que levar pra uma sessão fotográfica, quais acessórios, quais looks, e eu vim hoje dar uma luz, sobre o que eu acho importante levar !! 

Looks : acho importante levarem pelo menos 3 looks ( se for casal, façam os looks de acordo com o do outro, se um vai chique, o outro também vai)

Um look pra sair : sim, aquele vestido maravilhoso, com acessórios, aquela camisa social bonitona, ou até mesmo um terno 
Um look casual : como se você estivesse indo pra um passeio normal no parque, simples, mas bonito, claro rs! 
Um look estiloso : aquela roupa que você aaaama, que representa seu estilo. 

Acessórios :

Não tenho como definir pra vocês o que vocês devem levar, mas eu indico levarem coisas que caracterizam você, que fazem parte do seu dia a dia, que representa sua identidade , isso muitas vezes está nas roupas, em animais, em objetos/ brinquedos
Pra fotos fofas, que muitas meninas e casais gostam muito, indico levar balões de coração, balões coloridos, guarda-chuva , iniciais, corações, almofadas, tecidos floridos/xadrez 
Para gestantes, levem coisas do bebê, brinquedos, nome, detalhes do quarto, sapatinhos

Não se esqueçam de conversar com a fotógrafa (o), e expôr, suas idéias e expectativas em relação á sessão, o estilo, e até mesmo sobre a edição, sobre as cores. Sua intervenção nisso é prioridade para fotos bem feitas e bonitas :) Espero que gostem, e no canal tem mais dica pessoal !! Beijo e abaixo muita foto bonita pra vocês acompanharem!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário